Procurando emprego? Sine oferta mais de 300 vagas nesta segunda

Geral

Procurando emprego? Sine oferta mais de 300 vagas nesta segunda

Para garantir uma vaga, é necessário procurar a Agência do Sine em seu município. Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das Agências

Para quem está desempregado é só procurar os Sines Foto: Divulgação

As agências do Sistema Nacional de Emprego (Sine) disponibilizam, nesta segunda-feira (23), chances de ingresso no mercado de trabalho em todas as regiões do Estado. São oportunidades para quem procura emprego com carteira assinada. As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do Sine vinculados ao Governo do Espírito Santo localizados em Anchieta, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Linhares, Nova Venécia e São Mateus. 

A Grande Vitória é destaque com as agências do Sine de Cariacica, com 40 vagas disponíveis, dentre outras, para Atendente de Balcão e Auxiliar de Cabelereiro, e de Guarapari, com 35 vagas, inclusive para Cozinheiro de Restaurante e Empregada Doméstica. 

No Norte do Estado, Colatina se destaca com 88 vagas. Dentre elas, há chances para Costureira de Máquina Industrial e Montador de Estruturas Metálicas. Na Região Sul, a agência do Sine de Cachoeiro de Itapemirim oferece 27 vagas. Há oportunidades para Eletricista Industrial e Costureira Geral, dentre outras.

Para garantir uma vaga, é necessário procurar a Agência do Sine em seu município. Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das Agências, que divulgam todos os dias, as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

SECTTI 

A Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Trabalho (SECTTI) executa, no Espírito Santo, a Política Pública de Emprego, Trabalho e Renda, a fim de elevar as chances dos trabalhadores de ingresso no mercado de trabalho por meio das Agências do Trabalhador. 

As vagas de emprego se encontram disponíveis nos sites: www.sectti.es.gov.br maisemprego.mte.gov.br, www.es.gov.br onde as oportunidades são atualizadas diariamente.