Geral

Aulão gratuito de 10 horas para estudantes de Direito para prova da OAB

Curso oferece uma revisão de todo conteúdo do Exame de Ordem dos Advogados do Brasil, com dicas e orientações sobre os temas da prova do próximo domingo

Os participantes terão dez horas de aula para trocar experiências, fazer uma revisão e tirar dúvidas sobre as 17 matérias abordadas na prova da OAB Foto: ​Divulgação

O próximo domingo (03) será decisivo para os estudantes de direito que pretendem seguir a carreira de advogado: será realizada a primeira fase do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). E, para reforçar os estudos e a preparar ainda mais estes estudantes para a prova, o Damásio Educacional promove o Dia Damásio nesta sexta-feira (01) e sábado (02).

O evento acontece no Teatro Bradesco de São Paulo e será transmitido, em tempo real, para as unidades Damásio de Vitória, de Vila Velha e para todas as franquias do Brasil. Os participantes terão dez horas de aula para trocar experiências, fazer uma revisão e tirar dúvidas sobre as 17 matérias abordadas na prova da OAB. Além disso, os estudantes terão dicas práticas dos renomados professores para ter sucesso na prova.

Segundo a coordenadora pedagógica do Damásio Educacional Vitória e Vila Velha, Suelen Rodrigues, além de priorizar a revisão, o evento é uma oportunidade de auxiliar os alunos que enfrentam dificuldades com o exame. “Nosso objetivo é ajudar a reduzir a tensão do estudante às vésperas da prova e tirar as dúvidas em relação às matérias. Algumas sugestões são simples e ajudam muito no resultado final”, afirma.

O Dia Damásio é gratuito e aberto para todos os estudantes de Direito. São 400 vagas nas Unidades de Vitória e de Vila Velha. Para participar, o aluno pode fazer a inscrição por telefone, em uma das unidades Damásio ou pelo site www.damasio.com.br. No dia do evento, o participante precisa levar 1 Kg de alimento, que será doado pelo Damásio Educacional para a Fundação Monte Belo e para os Semeadores de Sonhos.

Serviço

Dia Damásio
Datas: sexta-feira (01) e sábado (02), das 8 horas às 17 horas.
Locais: Unidade Damásio Educacional de Vitória e de Vila Velha 
Inscrições: (27) 3314-2425 – Unidade Vitória, (27) 3311-4122 – Unidade Vila Velha ou pelo site www.damasio.com.br.

Pontos moeda