Geral

Frente fria chega ao Estado e deixa o tempo chuvoso na Grande Vitória

Por volta das 16h30, o tempo fechou e tempestades começaram a ser registradas em alguns municípios como Vitória, Vila Velha, Serra e Guarapari

Na Rodovia do Contorno, a chuva escureceu o céu e fez com que os motoristas acendessem os faróis Foto: Leitor l WhatsApp Folha Vitória  ​

Uma frente fria chegou, na tarde desta sexta-feira (18), ao Estado e trouxe chuva aos municípios da Grande Vitória. Por volta das 16h30, o tempo fechou e tempestades começaram a ser registradas em municípios como Vitória, Vila Velha, Serra e Guarapari. Em Aracruz, o córrego Alegre transbordou e deixou parte do município alagado.

De acordo com o Incaper, a instabilidade deve permanecer no sábado (19), com sol ao longo do dia e possibilidade de chuva rápida à noite do litoral metropolitano à divisa com o RJ.

No litoral norte, chuva rápida no início do dia e chuva ocasional à noite, mas com sol durante a tarde. Nas demais regiões, sol fraco e pancadas de chuva entre a tarde e a noite.

Ainda segundo o instituto, o sol só deverá voltar entre poucas nuvens na maior parte do Espírito Santo na próxima terça-feira (22), com possibilidade de pancada isolada de chuva entre a tarde e a noite apenas do Caparaó ao sul serrano. 

Quer saber a previsão do tempo em todos os municípios capixabas? Acesse o Folha Clima.

Pontos moeda