Geral

Cães poderão ser adotados na Feira da Agricultura Familiar de Anchieta

É dia de feira! Leve para casa frutas, verduras, legumes e um animalzinho lindo para alegrar a sua família! A novidade acontece em Anchieta que terá sete cãezinhos para adoção

Os filhotes que nasceram há cerca de dois meses serão vermifugados Foto: Divulgação/Prefeitura

Já pensou em ir à feira e comprar frutas, verduras e legumes e, de quebra, levar um mascote para a família? Isso será possível nesta quarta-feira (15), na Feira da Agricultura Familiar de Anchieta. O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) levará para o local sete filhotes de cachorros para a adoção.

Os cãezinhos nasceram há cerca de dois meses no CCZ e estarão disponíveis para adoção. Para adotar, os interessados devem ir à feira, onde haverá uma tenda do Centro de Controle de Zoonoses e apresentar algum documento de identidade. Os animais serão vermifugados e terão data agendada para a aplicação da vacina antirrábica.

No CCZ existem outros animais para adoção. São cães machos e fêmeas com idades variadas, castrados e com a vacinação em dia. Todos possuem acompanhamento de um veterinário. Quem quiser saber mais informações sobre os bichinhos pode ligar (28) 3536-3885.

Pontos moeda