Geral

Atenção motoristas! Semana começa com interdição em trecho da BR 259 em Colatina

O trecho será completamente interditado nesta segunda (26), terça (27) e quarta-feira (28)

Atenção motoristas! Semana começa com interdição em trecho da BR 259 em Colatina Atenção motoristas! Semana começa com interdição em trecho da BR 259 em Colatina Atenção motoristas! Semana começa com interdição em trecho da BR 259 em Colatina Atenção motoristas! Semana começa com interdição em trecho da BR 259 em Colatina
Atenção motoristas! Semana começa com interdição em trecho da BR 259 em Colatina

Os serviços de remoção das rochas que rolaram sobre o trecho da BR 259, entre os municípios de Colatina e Baixo Guandu, Noroeste do Espírito Santo, continuam. Para realização dos trabalhos, o local será completamente interditado nesta segunda (26), terça (27) e quarta-feira (28).

A informação foi passada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). O trecho do quilômetro 79 da rodovia estará indisponível para o tráfego de veículos nos três dias, no horário entre 6h30 às 19 horas.

O trecho estará completamente interditado para a execução dos serviços de desmonte e remoção de rocha – a via encontra-se fechada desde o dia 6 de fevereiro, por conta de um rolamento de pedras.