Geral

Corpo de policial baleado na cabeça será velado no QCG e enterrado em Colatina

O PM foi baleado na cabeça ao sair de uma academia e ser confundido com um traficante

O corpo do soldado da polícia militar Afonso Miller Costa de Mello, de 23 anos, baleado na cabeça no bairro São Torquato, em Vila Velha, será velado na quadra do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, em Maruípe, Vitória, a partir das 12h30. 

O corpo do soldado ficará no QCG para que os amigos da corporação possam se despedir dele. Além disso, há expectativa de que uma homenagem seja realizada no início da tarde desta quarta. Logo após, o corpo seguirá para Itapina, distrito de Colatina, norte do Espírito Santo, onde será velado na casa da avó. Nesta quinta-feira (29), às 7 horas, ele será sepultado em um cemitério da cidade.

Afonso Miller havia ingressado na Polícia Militar em 2013, após o último concurso. Estava lotado no 7º Batalhão, em Cariacica. 

O policial morreu na noite da última terça-feira (27), por volta das 21h05. Ele estava internado em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Lucas, em Vitória.

Afonso Miller foi baleado na cabeça no dia 20 de março, ao ser confundido com um traficante. Na manhã desta quarta-feira (28), o corpo do soldado ainda não havia sido liberado. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento do policial militar.

Pontos moeda