Geral

Jovem Pan Vitória lança campanha #PartiuPraCima, que veste a rádio de verde e amarelo em 2018

A campanha é também um posicionamento de toda a rede Jovem Pan para o ano de 2018, visando à Copa do Mundo FIFA 2018, a Seleção Brasileira e as eleições

Breno Ribeiro

Redação Folha Vitória

Na tarde desta quinta-feira (22), a rádio Jovem Pan Vitória realizou o lançamento da campanha #PartiuPraCima, na sede da Rede Vitória, na Praia do Canto, na Capital. A campanha deixa a rádio toda verde e amarela e incentiva que os ouvintes e parceiros sejam protagonistas de sua própria história.

A campanha é também um posicionamento de toda a rede Jovem Pan para o ano de 2018, visando à Copa do Mundo FIFA 2018, a Seleção Brasileira de Futebol e as eleições deste ano, significando que a rádio “partiu pra cima” com as equipes jornalísticas e esportivas.

Confira as fotos do lançamento da nova campanha da Jovem Pan Vitória

"Essa campanha vem com a mensagem de transformar e fazer cada um de nós protagonistas da nossa história, dessa virada de jogo, exatamente em um ano importante, que é de Copa do Mundo, eleições... É um ano decisivo. E a Jovem Pan está nessa, justamente para decidir e chutar a bola para o gol. É fundamental sintonizar a 100.1, aumentar a auto-estima, dar um gás no som, estar sempre ligado na mesma sintonia e transformar a vida de cada um", fala Serjão Nascimento, diretor artístico da Jovem Pan Vitória.

Para o diretor da Rede Vitória de Comunicação (RVC), Fernando Machado, a rádio Jovem Pan se imortalizou como a grife do rádio no Brasil. "Nos últimos 14 anos a Jovem Pan é aquela encanta o jovem do Espírito Santo. Ela chegou à liderança, é que tem a maior potência no Estado e esse ano, mais uma vez, saiu na frente com toda a promoção de verão, estando presente em todos os grandes eventos. Não vai ser diferente com essa campanha, da qual desenrolaremos várias ações com o avanço da programação regional, juntamente com a queda da Voz do Brasil. Ainda tem muita coisa para interagir com o jovem e com o povo do Espírito Santo. 2018 é partiu pra cima, 2019 também e vamos avançar cada vez mais", diz Machado.

A campanha deixa a rádio toda verde e amarela e incentiva que os ouvintes e parceiros sejam protagonistas de sua própria história

Verde e amarelo

Durante o Jornal da Manhã, da Jovem Pan, desta quinta-feira, os microfones das cores vermelho/branco e vermelho/preto foram trocados para as cores verde e amarelo com a marca da Jovem Pan fazendo referência ao futebol (cinco estrelas compõem o logotipo da rádio neste material). O fundo é amarelo e a arte gráfica da Jovem Pan está em verde. Como a emissora também atua voltada às transmissões com imagem, as mudanças dos microfones são partes importantes na campanha.

Chamadas, menções no ar, campanhas visuais e outros elementos vão reforçar o conceito “#Partiupracima”. No material de apresentação a Jovem Pan afirma que será “protagonista dessa história” que acontecerá ao longo de 2018. “De verde e amarelo, brasileiros de alma e coração. Coloque em campo a nova vinheta da Jovem Pan e vamos juntos. Vem na nossa vibe, sente nossa energia. Agora é a hora! Partiu 2018”, completa a apresentação.

Jovem Pan na Copa

A campanha irá impactar todas as emissoras das redes Jovem Pan FM e Jovem Pan News. Vale lembrar que a Jovem Pan está entre as emissoras que adquiriram os direitos de transmissão da Copa do Mundo FIFA 2018, esta que será realizada na Rússia e já movimenta o departamento de esportes da rádio. Ao longo do ano a Jovem Pan vai realizar outros projetos que serão baseados na “hashtag” da campanha #PartiuPraCima.

Pontos moeda