Geral

Maria Ribeiro, Gregório Duvivier e Xico Sá participam de bate-papo literário em Vitória

Evento 'Você é o que lê' acontece no próximo dia 15, no Teatro Sec Glória, às 19h30. A entrada é franca

Os atores Maria Ribeiro e Gregório Duvivier e o jornalista Xico Sá participam, no próximo dia 15, no Teatro Sesc Glória, em Vitória, do projeto “Você é o que lê”. O evento, que terá entrada franca, faz uma abordagem dinâmica e criativa da literatura como prazer e diversão.

O bate-papo com os três escritores já passou por cidades como Brasília, Paraty, São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Salvador. 

Todos os três integrantes do projeto têm lançamentos literários recentes. Xico Sá escreveu, dentre outros, o livro "Os machões dançam", que sucede "Modos de macho & modinhas de fêmea" e "Chabadabadá: Aventuras e desventuras do macho perdido e da fêmea que se acha", apresenta uma "galeria de personagens que ilustram as grandes transformações na vida da macharada e do mulherio".

Já Duvivier assina "Percatempos: Tudo que eu faço quando não sei o que fazer" (Cia das Letras, 112 páginas, R$ 37,9), compilação com vários desenhos feitos por ele em um período que passou sem smartphones. Maria Ribeiro, atriz e diretora, lançou por último 38 e meio (Língua Geral, 160 páginas, R$ 35), no qual reúne crônicas e reflexões pessoas acumulados nos 38 anos e meio de vida. 

Serviço

"Você é o que lê" com Maria Ribeiro, Xico Sá e Gregório Duvivier
Local: Teatro Sesc Glória, Centro, Vitória
Quando: dia 15 de março (quinta-feira)
Horário: 19h30
Entrada gratuita

OBS: A retirada dos convites acontece na bilheteria do teatro e nas lojas Reserva do Shopping Vitória e Praia da Costa

Pontos moeda