Geral

Adolescente desaparece em maré de Cariacica após sair de barco com amigos

Pescadores da região disseram que a maré estava alta e por isso acreditam que o rapaz tenha se afogado

Andressa Balbi

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Um adolescente de 16 anos desapareceu após mergulhar em uma maré, localizada no bairro Porto Novo, em Cariacica. De acordo com familiares, Klérison Lourenço de Oliveira é morador da região e uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas até o momento não conseguiu localizá-lo.

Segundo um conhecido, o adolescente chegou ao local de barco e estava acompanhado de outros dois amigos. Na ocasião, a vítima teria ainda reclamado de um mal estar. "Um desses amigos que estava com ele me contou que Klérison teria dito que estava passando mal e iria morrer. Ele tirou o colete salva-vidas e caiu na maré", contou.

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros informou que foi acionado no final da tarde de quinta-feira (7) e uma equipe de mergulho fez buscas na região, mas não conseguiu localizar a vítima. Os trabalhos de buscas foram suspensos às 19h e a previsão é de que militares retornem com os trabalhos de buscas, ainda nesta sexta-feira (8).

O pai da vítima, Adilson José de Oliveira, contou que o filho saiu de casa antes do horário do almoço com a intenção de encontrar uns amigos e se divertir. Mas que por volta das 15 horas, teria ficado sabendo do incidente. 

* Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV.









Pontos moeda