Geral

Cantor sertanejo morre em acidente de moto e seguidores prestam homenagem

Luiz cantava em bares e restaurantes da cidade, junto com seu parceiro de palco, Felix

Foto: Reprodução/Facebook

Após a morte de Luiz Henrique Menezes, cantor sertanejo, 24, vítima de um acidente com moto, seguidores e fãs do jovem prestaram homenagens em seu perfil em uma rede social. Alguns deles afirmaram não ter "caído a ficha" ainda sobre a morte do rapaz. 

Luiz Henrique Menezes tocava em bares e restaurantes da cidade de Coxim, no Mato Grosso do Sul, junto com seu parceiro de palco, Felix. Com a morte do cantor, comentários de apoio aos familiares e homenagens ao sertanejo foram feitos. "Triste a partida de alguém que tinha tantas amizades e era boa pessoa. Não será fácil pra ninguém que o conhecia", disse um seguidor. 

Outra seguidora do cantor lamentou a morte e alegou não acreditar no que aconteceu. "Ainda não consigo acreditar... a ficha ainda não caiu. Só de pensar que nunca mais vou ver aquele sorriso, a não ser nas lembranças, destrói meu coração", publicou. 

O acidente

Luiz Henrique Menezes, cantor sertanejo, morreu após um acidente em que colidiu contra um caminhão, em Coxim, a 257 km de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. O cantor tinha 24 anos de idade e estava pilotando uma moto. O acidente aconteceu no último domingo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que o impacto da colisão fez com que o cantor morresse na hora, antes da chegada do socorro. O motorista do caminhão não se feriu. 



Pontos moeda