Casa Lar Walter Barcelos promoveu aula de dança de salão aberta ao público no Shopping Vitória

Geral

Casa Lar Walter Barcelos promoveu aula de dança de salão aberta ao público no Shopping Vitória

A instituição foi a primeira a receber o apoio do Instituto Americo Buaiz em 2019

Iures Wagmaker

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Os clientes e consumidores que passaram pelo Shopping Vitória no dia 30 de março, puderam apreciar e participar de uma aula aberta de dança de salão, promovida pela Casa Lar Walter Barcelos, instituição apoiada pelo Instituto Americo Buaiz (IAB).

De acordo com o coordenador da entidade promotora, Paulo Diniz, os instrutores da aula, aberta ao público, foram os mesmos que realizam o trabalho há quatro anos em prol dos adolescentes acolhidos pela entidade. Antes, porém, os profissionais vão realizar uma apresentação para os presentes.

A aula aconteceu no período da tarde, no segundo piso do shopping, em frente a loja Kalunga. Depois da participação dos clientes do centro comercial, o coordenador da Casa Lar Walter Barcelos fez uma breve apresentação da entidade aos presentes.

Leia também: Acolhidos da Casa Lar Walter Barcelos tem aulas de dança, esportes e diversas atividades

A instituição foi a primeira a receber o apoio do Instituto Americo Buaiz em 2019. Segundo Paulo Diniz a visibilidade promovida pelos veículos de comunicação da Rede Vitória proporcionou um aumento significativo nas colaborações. Falar da instituição em qualquer oportunidade sempre tem um reforço muito grande", disse à época, afirmando que após a divulgação, foram recebidas "um número muito grande de ligações de pessoas que querem colaborar e conhecer melhor a Casa Lar”.

Apoio

O apoio do Instituto Americo Buaiz (IAB) consiste na promoção da visibilidade das ONGs em espaços editoriais e publicitários dos veículos da Rede Vitória e no Shopping Vitória, além da promoção do voluntariado através do Portal do Voluntário e do voluntariado corporativo com equipes do Grupo Buaiz.

Além da Casa Lar Walter Barcelos, as outras entidades contempladas em 2019 foram a Clínica Carmen Lúcia, Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc) e Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo (Amaes).

O Instituto Americo Buaiz tem como missão apoiar o desenvolvimento social no estado do Espírito Santo, usando a força da comunicação em favor de entidades do Terceiro Setor e promovendo ações e projetos nas áreas de educação, cultura, assistência social e meio ambiente.