Geral

Chuva e possibilidade de ciclone. Veja a previsão do tempo para este domingo!

Mesmo que o ciclone não aconteça, a previsão é de chuva e tempo nublado para boa parte do Espírito Santo

Foto: Reprodução/Climatempo

A possível formação de um ciclone que pode atingir a costa do Espírito Santo ainda não está descartada. E a previsão do tempo para este domingo em todo o estado varia de acordo com a região, segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper). 

Na metade norte do Espírito Santo, é esperado chuva a qualquer hora do dia, com variação de nuvens e sol. Já na metade sul, incluindo a Grande Vitória, a previsão é de chuvas ocasionais intercaladas com períodos de tempo nublado.

Na Grande Vitória, temperatura mínima de 22 °C e máxima de 30 °C.

Na Região Sul, variação de nuvens e previsão de chuva a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas a temperatura mínima é de 20 °C, e máxima chega a 32°C. Nas áreas altas: mínima de 17 °C e máxima de 30 °C.

Na Região Serrana, , variação de nuvens e previsão de chuva a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas, temperatura mínima de 19 °C, e máxima de 32 °C. Nas áreas altas, mínima de 19 °C e máxima de 27 °C.

Para a Região Norte, a previsão aponta variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 30 °C.

Pontos moeda