Geral

Corpo de diretor da Boa Vista assassinado em Vila Velha é enterrado

O sambista foi morto na noite de quinta-feira (21), no bairro Vila Garrido, em Vila Velha. A família dele acredita que ele tenha sido vítima de um crime passional

Foto: Reprodução/Facebook

O corpo do diretor da escola de samba Independente de Boa Vista, Wudson Carlos Pinto de Oliveira, de 44 anos, foi sepultado na tarde desta sexta-feira (22), no Cemitério Santo Antônio, em Vitória. 

Muito abalada, a família do sambista preferiu não falar com a imprensa. O sambista foi morto na noite de quinta-feira (21), no bairro Vila Garrido, em Vila Velha. A família de Wudson acredita que ele tenha sido vítima de um crime passional.

O irmão da vítima, Robson Carlos Pinto de Oliveira, conta Wudson estava na casa de uma namorada e teria sido chamado para o lado de fora da casa e em seguida, assassinado com cinco tiros.

Oliveira fala que foi surpreendido com a notícia. Segundo ele, o irmão não tinha desafetos e era querido por todos. “Recebi um o telefonema de um amigo nosso me contando. Fiquei chocado com a notícia. Me disseram que ele estava na casa de uma namorada, mas não sei quem ela é. Eu não conhecia ela”, diz.

Wudson Carlos já foi casado e recentemente estava em um outro relacionamento. A família suspeita que o sambista possa ter sido assassinado por ciúmes. “Vai ver um ex-namorado dela não gostou que ele (Wudson) estava lá. O que me contaram é que chamaram ele pra fora e atiraram nele”. explica, o irmão do diretor da escola de samba Boa Vista.

A vítima trabalhava como motorista e morava em Cariacica há cinco anos. Wudson Carlos já foi integrante da Novo império, escola de samba de Santo Antônio, em Vitória, onde o sambista foi criado. Nas redes sociais diversos amigos lamentam a morte do sambista e enviam mensagem de apoio para a família.

Pontos moeda