Geral

Credenciamentos de artesãos e foods para Feira de Arte Sacra em Guarapari estão liberados

Os editais de credenciamento foram divulgados no Diário Oficial dos Municípios durante esta semana

Aline Couto

Redação Folha da Cidade
Foto: Reprodução

No próximo dia 18 de abril se inicia a 1ª Feira Municipal de Arte Sacra em Guarapari. O evento, que segue até dia 21 do mesmo mês, será realizado durante a Semana Santa a fim de estimular o potencial artístico-cultural da comunidade apoiando a produção e comercialização de produtos artesanais com temáticas religiosas.

Nos dias do evento, os visitantes também poderão curtir apresentações culturais e aproveitar a praça de alimentação com food trucks, bike trucks e beer trucks, além de barraquinhas de alimentação e bebidas das igrejas participantes. A feira acontece no Radium Hotel, de quinta a sábado, das 14h às 22h, e no domingo das 10h às 15h.

Para os interessados em participar da seleção para artesãos individuais ou associações de artesãos, para divulgação e comercialização de produtos artesanais na Feira, serão disponibilizadas 30 oportunidades. As inscrições iniciaram no dia de ontem (27) e se encerram amanhã (29), tendo que ser feitas presencialmente no SETEC, Praia do Morro. O resultado sai na próxima segunda-feira (01)

Foto: Divulgação / Prefeitura de Guarapari

Já para o credenciamento e seleção de pessoa jurídica para comercialização de alimentos e bebidas em veículos, Food Trucks, Food Trailer e Food Bikes, durante o evento, devem ser feitas também na SETEC, entre hoje (28) e amanhã (29), e os escolhidos serão conhecidos na terça-feira (02). Serão disponibilizadas 14 vagas no total, sendo 12 para Food Truck e Food Trailer e duas para Food Bike.

A 1ª Feira Municipal de Arte Sacra em Guarapari é uma realização em conjuntos da Secretaria de Turismo, Empreendedorismo e Cultura – Setec com a Associação dos Produtores Manuais e Artesanais de Guarapari – APROMAG.

Apresentações Culturais – (programação sujeita a alteração)

Dia 18 (Quinta)

18h – Abertura Oficial

Banda de Congo Mestre Domingos

Dia 19 (Sexta)

18h – Teatro – “Paixão de Cristo” EJC – Paróquia Nossa Senhora da Conceição

19h30 – Saxofonista e Maestro Mauro

Dia 20 (Sábado)

18h – Coral Musicar – Música sacra com a regência do Maestro William

19h – Teatro “O Adolescente e Sua Família no Mundo Hoje” EAC – Paróquia Nossa Senhora da Conceição

20h – Banda de Congo Mestre Domingos

Dia 21 (Domingo)

11h – Música sacra com saxofonista e maestro Mauro

Pontos moeda