Geral

Mulher morre eletrocutada durante limpeza de fogão em apartamento na Praia da Costa

A mulher chegou a ser socorrida por uma ambulância do Samu, mas não resistiu e acabou morrendo ainda no local

Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória

Uma mulher morreu enquanto fazia uma faxina em um apartamento da Praia da Costa, em Vila Velha. De acordo com testemunhas, a diarista Nathália da Silva Ferreira, de 34 anos, limpava um fogão elétrico, na tarde de quinta-feira (28), quando recebeu uma descarga elétrica e morreu. 

A polícia acredita que ela tenha esbarrado no botão do acendedor do fogão e, por conta disso, foi atingida pela faísca que aciona o fogo. Contudo, como o chão da cozinha estava molhado, Nathália acabou recebendo uma descarga elétrica. A diarista chegou a ser socorrida por uma ambulância do Samu, mas não resistiu aos ferimentos. 

Moradores do prédio contaram que a mulher trabalhava na limpeza do condomínio e no dia do acidente, fazia um trabalho extra em um dos apartamentos. Em depoimento, a proprietária da residência disse que estava no quarto, quando ouvi um barulho. Ao chegar na cozinha, encontrou a diarista caída no chão e aparentemente sem vida.

A perícia encontrou uma queimadura no braço dela. Para a polícia, o ferimento é o local onde Nathália teve contato com o acendedor. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Segundo a polícia, após exames, o próprio DML de Vitória é quem vai emitir um laudo com a causa da morte. 

O corpo de Nathália será velado na Capela Mortuária de São Torquato. O enterro será no Parque da Paz, em Vila Velha.









Pontos moeda