Geral

Duas horas depois, Corpo de Bombeiros e PM finalizam resgate e Terceira Ponte é liberada

Segundo a Rodosol, concessionária responsável pela administração da via, o trânsito foi liberado nos dois sentidos por volta das 18h39

Foto: arquivo pessoal

Após mais de duas horas de interdição, na tarde deste domingo (17), a Terceira Ponte foi liberada após a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros finalizarem uma operação de resgate com sucesso. Segundo a Rodosol, concessionária responsável pela administração da via, o trânsito foi liberado nos dois sentidos por volta das 18h39. 

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para atender a uma ocorrência de tentativa de suicídio no local. As equipes de negociação realizaram o trabalho e a vítima foi resgatada com sucesso, sendo encaminhada, em seguida, a uma unidade de saúde.

Os acessos da ponte, que liga as cidades de Vitória e Vila Velha, foram bloqueados por volta das 16h33 deste domingo, para a realização da ocorrência. Durante o período em que a ponte esteve fechada, os motoristas que precisavam trafegar entre os dois municípios tiveram de utilizar a Segunda Ponte ou a Cinco Pontes.

Duas semanas antes

No dia 3 de março, a Terceira Ponte também precisou ser interditada pare execução do plano de contingência. Na ocasião, os acessos à ponte ficaram três horas bloqueados e a operação, montada pela Polícia Militar do Estado (PMES) e pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado (CBMES), salvou uma pessoa que tentava contra a própria vida.

Pontos moeda