Geral

Final de semana será de chuva e temperaturas amenas no ES. Veja a previsão do tempo!

Nesta sexta, o tempo permanece instável no estado, com previsão de chuva ocasional ao longo do dia em todas as regiões

Foto: Iures Wagmaker

O primeiro final de semana do outono será de tempo nublado, chuva e temperaturas amenas no Espírito Santo. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), nesta sexta-feira (22), o tempo permanece instável no estado, com previsão de chuva ocasional ao longo do dia em todas as regiões.

No sábado (23), a nebulosidade varia nas regiões capixabas e há previsão de chuva ocasional em todo o Espírito Santo, sendo menos frequente na metade sul capixaba.

Apesar das aberturas de sol no domingo (24), chove a qualquer momento na metade norte do Capixaba. Na metade sul, tem previsão de chuva a partir da tarde.Na Grande Vitória, a previsão de chuva a partir da tarde. Temperatura mínima de 24 °C e máxima de 31 °C. Vitória: mínima de 24 °C e máxima de 31 °C.

SEXTA-FEIRA
Na Grande Vitória, variação de nuvens e chuva fraca em alguns momentos. Temperatura mínima de 24 °C e máxima de 29 °C. Vitória: mínima de 24 °C e máxima de 29 °C.

Na região Sul, variação de nuvens e chuva fraca em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 24 °C e máxima de 28 °C. Nas áreas altas: mínima de 19 °C e máxima de 25 °C.

Na região Serrana, variação de nuvens e chuva fraca em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas: mínima de 19 °C e máxima de 25 °C.

Na região Norte, variação de nuvens e chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 34 °C.

Na região Noroeste, variação de nuvens e chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 29 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 21 °C e máxima de 28 °C.

Na região Nordeste, variação de nuvens e chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 25 °C e máxima de 31 °C.

SÁBADO
Na Grande Vitória, variação de nuvens e previsão de chuva fraca em alguns momentos. Temperatura mínima de 24 °C e máxima de 30 °C. Vitória: mínima de 24 °C e máxima de 30 °C.

Na região Sul, variação de nuvens e previsão de chuva fraca em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 24 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas: mínima de 19 °C e máxima de 27 °C.

Na região Serrana, variação de nuvens e previsão de chuva fraca em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas: mínima de 19 °C e máxima de 25 °C.

Na região Norte, variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 33 °C.

Na região Noroeste, variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 29 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 21 °C e máxima de 28 °C.

Na região Nordeste, variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 24 °C e máxima de 31 °C.

DOMINGO
Na Grande Vitória, variação de nuvens e previsão de chuva a partir da tarde. Temperatura mínima de 24 °C e máxima de 31 °C. Vitória: mínima de 24 °C e máxima de 31 °C.

Na região Sul, variação de nuvens e previsão de chuva a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 24 °C e máxima de 32 °C. Nas áreas altas: mínima de 19 °C e máxima de 29 °C.

Na região Serrana, , variação de nuvens e previsão de chuva a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas: mínima de 19 °C e máxima de 27 °C.

Na região Norte, variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 33 °C.

Na região Noroeste, variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 30 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 21 °C e máxima de 29 °C.

Na região Nordeste, variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 25 °C e máxima de 31 °C.

Pontos moeda