Geral

Função de sucesso no Whatsapp já está disponível para Facebook. Conheça!

Assim como no "zap", a mensagem removida será substituída por um texto que alerta todos na conversa em que a mensagem foi removida

Foto: Reprodução/Pexels

No Whatsapp, aplicativo de mensagens mais famoso do mundo, a função de apagar mensagens enviadas em um grupo errado ou para o amigo que você não queria enviar já é possível há um bom tempo. Agora a função também está disponível para o Messenger, do Facebook.

Em um comunicado, a rede anunciou o lançamento do recurso para remover facilmente a mensagem no Messenger, seja para uma pessoa ou um grupo. Para isso, basta tocar na mensagem que deseja remover e selecione a opção "Remover para todos".

Assim como no "zap", a mensagem removida será substituída por um texto que alerta todos na conversa em que a mensagem foi removida. É importante lembrar que você tem até 10 minutos para remover a mensagem depois que ela for enviada.

Caso queira remover a mensagem apenas para si mesmo, isso também será possível, selecionando a opção "Remover para você". Ao escolher essa opção, a mensagem será removida para você, mas não para mais ninguém no bate-papo. Se a função ainda não estiver disponível, basta atualizar.

Pontos moeda