Geral

Noiva de jovem que morreu afogado em Itaúnas publica últimas fotos do casal

Francielle também usou as redes sociais para agradecer as mensagens de apoio que tem recebido de amigos, familiares e até de desconhecidos

Iures Wagmaker

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação / Facebook

Pelas redes sociais, a jovem usa o nome do noivo em seu perfil. E foi pela internet que Francielle Aghton, como se identifica, fez publicações para homenagear o noivo, Aghton Jhom Mota Souza, que morreu afogado na Praia de Itaúnas, no litoral norte do Espírito Santo.

Na publicação, Francielle agradeceu as mensagens de apoio recebidas e destacou diversas qualidades e momentos vividos ao lado do jovem, que há poucos dias havia se tornado seu noivo. Ela também mostrou os últimos momentos que passaram juntos.

O que tenho pra falar pra você, falei no nosso últimos momentos. Obrigado, Senhor, por ter passado os últimos momentos com meu amor. Ele me pediu em noivado. Me disse que me amava e que iríamos ter 3 filhinhos. Que logo casaríamos, que logo seríamos só 1 carne. Mas infelizmente Deus precisou de você lá no céu

Nos comentários da publicação, amigos, parentes e desconhecidos deixaram comentários de apoio e mensagens de carinho a Francielle e a família. "Tenho nem palavras pra te falar. Coração dói muito. Pensando na dor que você está sentindo, mas Deus é fiel com aqueles que creem", comentou uma usuária da rede social.

Veja a publicação:

Afogamento

O corpo do jovem Aghton Jhom Mota Souza foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, na manhã de quarta-feira (13), na Praia de Itaúnas. Segundo a corporação, o acionamento para o atendimento da ocorrência foi registrado na tarde de terça-feira (12).

Na ocasião, a namorada de Aghton foi socorrida por populares, porém o jovem desapareceu no mar. Ao ser encontrado, o corpo dele foi encaminhado para a perícia da Polícia Civil e em seguida, levando ao Departamento Médico Legal (DML) de Linhares.

Pontos moeda