Geral

Pais de alunos de creche interditada prestam solidariedade a família de criança que morreu; veja as mensagens

As mensagens de solidariedade se estenderam aos pais de alunos que seguem hospitalizados e aos donos da creche

Foto: TV Vitória

Mães e pais de crianças que estudam na creche Praia Baby, onde um surto de diarreia culminou na morte do menino Théo, no último dia 27, prestaram solidariedade aos pais do aluno. 

Os pais gravaram vídeos, onde além de prestarem condolências à família pela perda da criança, também declaram apoio aos donos da creche, que foi interditada por tempo indeterminado, na última sexta-feira (29), após resultados de exames laboratoriais feitos pela equipe de vigilância sanitária de Vila Velha, apontarem presença de colônias de bactérias no chafariz da creche e também em uma cervejaria que funcionava nos fundos da instituição.

Veja os recados

As mensagens de solidariedade se estenderam aos pais de alunos que seguem hospitalizados em função dos sintomas do surto de diarreia, que atingiu no total, 14 pessoas ligadas à instituição.

Nos vídeos, alguns pais ressaltaram a confiança na creche e disseram que assim como os pais de Théo, todos são vítimas do ocorrido. "Os proprietários têm filhos na creche e cuidaram, sempre, com muito carinho e respeito, de todas as nossas crianças [...] nós acreditamos na creche, porque conhecemos o trabalho", disse a mãe de um aluno.


Pontos moeda