Geral

VÍDEO | Idosa de 72 anos aplica mata-leão e faz estilista desmaiar durante briga de trânsito

Discussão teria se iniciado após taxista estacionar em fila dupla

Foto: Reprodução/R7

Um vídeo inusitado tem circulado na internet. A briga de trânsito filmada no centro de Poços de Caldas, Minas Gerais, na última quarta-feira (27) se parece com várias outras que circulam as redes: dois homens discutem após um táxi ter estacionado em fila dupla, a disputa esquenta e ambos trocam agressões físicas em via pública.

A situação se torna impressionante quando a mulher do motorista que discutia com o taxista se envolve, agarrando-o pelo braço, e então a passageira do táxi, de 72 anos de idade, aplica um golpe conhecido como mata-leão, que pode facilmente levar a vítima a óbito, com força suficiente para desmaiá-la e deixá-la cair com força no asfalto. A mulher, uma estilista de 39 anos, foi atendida pelo Samu e se recupera de ferimentos na cabeça e no pescoço.

No dia seguinte, a vítima publicou: "Às vezes, por acharmos que sempre temos a razão, perdemos a cabeça... sou da paz, não quero e não faço mal a ninguém, sempre fiz tudo para não prejudicar ninguém. Fico triste. envergonhada por tudo que aconteceu. Peço a deus que essa senhora tenha em seu coração mais paz e mais amor aos seus".

Confira o vídeo clicando no link.

Com informações da Record TV


Pontos moeda