Alagamentos e quedas de barreiras causam transtornos no trânsito de Cachoeiro
Há registro de deslizamento de terra em várias partes da cidade, o que provoca interdições. As equipes da Prefeitura seguem trabalham para liberar as ruas
As chuvas intensas do último domingo (1) e das últimas horas desta segunda-feira (2), provocaram quedas de barreira e pontos de alagamento em diversas vias de Cachoeiro de Itapemirim, prejudicando o trânsito na cidade.
No Centro, a Ponte de Ferro precisou ser fechada ao tráfego por conta de um deslizamento de terra. Uma equipe trabalha no local para remoção dos detritos e liberação da passagem.
O acesso à Beira Rio pela rua Siqueira Lima também está interditado, em função do acúmulo de água do rio Itapemirim no trecho embaixo da Ponte de Ferro.
No bairro Coronel Borges, o Córrego Cobiça transbordou, alagando algumas ruas. Também foram registradas quedas de barreiras nas ruas Jerônimo Ribeiro, no bairro Amarelo, e José Bonifácio, no Baiminas.
Os motoristas também ter atenção na avenida Mauro Miranda Madureira, onde uma cratera se abriu, deixando o trânsito em meia-pista. Agentes de trânsito e da Guarda Civil Municipal estão em pontos de bloqueio e orientam motoristas.