CHUVA NO ESPÍRITO SANTO

Geral

Após enchentes, moradores sofrem com ruas cheias de entulhos em Cariacica

Segundo a Prefeitura de Cariacica, na terça-feira (3), os trabalhos foram realizados com 15 máquinas e se concentraram na região de Itacibá, Oriente e Nova Brasília

Foto: Reprodução TV Vitória

Os moradores de Santo André, em Cariacica, estão sofrendo com a sujeira nas ruas. Até mesmo o transporte escolar das crianças foi prejudicado, já que a via foi fechada pelos próprios moradores da região com móveis, eletrodomésticos, objetos de uso pessoal e alimentos perdidos na chuva do último domingo (1). 

Os móveis foram colocados do lado fora das residências para que a prefeitura do município fizesse o recolhimento dos entulhos. Porém, segundo eles, nada foi feito. 

A Secretaria Municipal de Serviços da Prefeitura de Cariacica informou que colocou toda a estrutura de máquina para limpar as ruas, retirar entulhos, móveis das vias, entre outros serviços. Na última terça-feira (3), os trabalhos foram realizados com 15 máquinas e se concentraram na região de Itacibá, Oriente, Nova Brasília, entre outros. 

A Prefeitura informou ainda que os outros equipamentos foram locados pelo município para agilizar os atendimentos, enquanto aguardam a chegada do maquinário que serão enviados pelo Governo do Estado. 

Com informações da repórter Renata Zacaroni da TV Vitória/Record. 







Pontos moeda