CORONAVÍRUS

Geral

ES continua com 26 registros de Coronavírus; casos suspeitos sobem para 696

Ao todo, foram notificados 974 casos com suspeita da doença em todo o estado até o momento, sendo 252 já foram descartados

Foto: Arte | Folha Vitória

O Espírito Santo não registrou nenhum novo caso de Coronavírus neste domingo (22), em relação a sábado (21). De acordo com o boletim mais recente divulgado pelo Centro de Operações Estratégicas (COE), da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), neste domingo, o estado continua com 26 casos confirmados da doença.

No entanto, houve um aumento de 117 casos suspeitos entre sábado e domingo. Com isso, 696 casos estão sob investigação no Espírito Santo.

Ao todo, foram notificados 974 casos com suspeita do Novo Coronavírus em todo o estado até o momento. Desse total, 252 já foram descartados. 

Dos 26 casos confirmados, cinco pacientes já estão curados, 15 estão em isolamento residencial e seis estão internados, sendo um em hospital no município da Serra e cinco em hospitais de Vitória. Um paciente está internado em UTI.

Do total de registros confirmados até o momento no Espírito Santo, 23 estão concentrados na Grande Vitória. Os municípios com mais registros são Vitória e Vila Velha, com 11 cada um. As outras cidades capixabas que registraram casos da covid-19 são: Linhares (2), Cariacica (1) e Cachoeiro de Itapemirim (1).

Pontos moeda