CORONAVÍRUS

Geral

VÍDEO | Espaços públicos e hospitais são higienizados em Cachoeiro

A higienização com hipoclorito de sódio foi feita durante a noite da última terça-feira (24) e a madrugada desta quarta-feira (25), em pontos de ônibus e espaços onde tem mais circulação de pessoas

Foto: Márcia Leal/PMCI

Os espaços públicos e os hospitais de Cachoeiro de Itapemirim foram higienizados em uma nova ação de enfrentamento ao Novo Coronavírus durante a noite da última terça-feira (24) e a madrugada desta quarta-feira (25).

Foram higienizados com hipoclorito de sódio, os abrigos de ônibus, os hospitais Evangélico e Infantil, a Santa Casa de Misericórdia e o Pronto Atendimento Paulo Pereira Gomes, além de locais onde circulam mais pessoas.

“Não é um produto tóxico, e serve para o combate ao Coronavírus. Higienizamos os abrigos de ônibus, e os dois hospitais referências, Santa Casa e Infantil. Com isso, atendemos também o Evangélico e o Paulo Pereira, que é a porta de entrada para os casos suspeitos em nosso município”, explica o prefeito Victor Coelho.

A pulverização vem sendo realizada em diversas cidades. “Nosso intuito é proteger cada vez mais as pessoas e, em breve, vamos passar por essa dificuldade. Tenho certeza que vamos vencer essa luta juntos”, completa Victor.


Pontos moeda