Geral

VÍDEO | Incêndio destrói apartamento em prédio na orla de Itaparica

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, quatro pessoas estavam dentro do imóvel, no momento do fogo, mas ninguém se feriu

Foto: Reprodução/ WhatsApp

Um incêndio destruiu parte de um apartamento em um condomínio residencial na orla de Itaparica, em Vila Velha, na tarde desta terça-feira (02). De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, quatro pessoas estavam dentro do imóvel, no momento do fogo, mas ninguém se feriu.

A corporação informou, por meio de nota, que foi acionada para atender a ocorrência por volta das 14h30 desta terça-feira e encaminhou uma equipe ao local. Segundo os bombeiros, o solicitante relatou que as chamas haviam atingido um apartamento no 4º andar do edifício. 

A equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu extinguir as chamas, que ficaram restritas a um dos cômodos do apartamento. De acordo com a corporação, não há informações sobre como o fogo teria começado, e o proprietário da residência preferiu não solicitar a perícia.

As chamas provocaram uma fumaça preta e chamaram a atenção de quem passava pela praia. Internautas enviaram fotos e vídeos da ação. 

Confira um dos vídeos:


Pontos moeda