Geral

VÍDEOS | Chuva, raios e trovões: municípios capixabas ficam debaixo d'água após temporal

Vários pontos de alagamentos foram registrados na Grande Vitória após a chuva que atingiu o Espírito Santo no domingo

Foto: Leitor / WhatsApp

Após um sábado ensolarado e de muito calor, a chuva voltou ao Espírito Santo acompanhada de trovões e muitos relâmpagos, assim como aconteceu na madrugada de sábado para domingo, quando mais de 11 mil raios atingiram o Estado, segundo a EDP.

Imagens registrada por leitores do Jornal Online Folha Vitória na noite de domingo (7), mostram ruas completamente alagadas após o temporal que atingiu algumas regiões.

Em Cariacica, a BR-262, em frente ao shopping do município, ficou completamente debaixo d’água.

No bairro Campo Grande, a situação não foi muito diferente. Parte da avenida Expedito Garcia foi tomada pela água e transformou-se em um rio.

No bairro Flexal I, casas também foram tomadas pela água, assim como uma rua que fica próximo ao Estádio Kleber Andrade. 


Em Vitória, foram registrados pontos de alagamento no bairro Maruípe, Tabuazeiro, Bonfim e no Centro.

Em Vila Velha, além do teto de um shopping desabar e assustar quem estava no local, também foram registrados alagamentos em vários pontos. Leitores registraram a situação dos bairros Olaria e Coqueiral de Itaparica. 

Em Viana, quem precisou acessar a entrada do bairro Marcílio de Noronha teve dificuldades. O problema na região é frequente e, recentemente, foi registrada uma cena parecida após a chuva do final de fevereiro. 


Pontos moeda