Geral

Um dia após acidente, carro é retirado de valão em avenida de Cariacica

Segundo a prefeitura, foi o próprio responsável pelo veículo que providenciou a remoção. Ele havia caído na galeria durante a forte chuva da

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Bruno Alves/ TV Vitória

O carro que havia caído dentro de um valão no bairro Jardim América, em Cariacica, durante a forte chuva que atingiu a Grande Vitória na quinta-feira (10), foi retirado do local na manhã desta sexta (11).

De acordo com a Prefeitura de Cariacica, foi o próprio responsável pelo veículo que providenciou a remoção. Ele havia caído em um dos buracos do valão que fica na Avenida América e, durante o alagamento, ficou quase todo submerso.

Na manhã desta sexta, a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV esteve no local e constatou que o automóvel permanecia no mesmo lugar.

Depois que água baixou, foi possível ver os estragos no veículo. A parte interna ficou suja, com muita lama. Na parte externa, vários arranhões na lataria.

A condutora do carro contou que mora no Rio de Janeiro e está no Espírito Santo a trabalho, desde o início da semana, com um amigo. Ela disse que também foi pega de surpresa pela chuva e não sabia que havia a galeria no local.

Algumas pessoas chegaram a tentar avisar sobre o risco, mas ela não ouviu. Quando foi entrar em uma determinada rua, conduzida pelo GPS, acabou caindo no buraco.

Segundo a mulher, o carro é alugado e a empresa proprietária foi acionada para retirar o veículo. Nenhum dos ocupantes ficou ferido, mas ficaram muito assustados.

Leia também: VÍDEO | "Nuvem prateleira": entenda fenômeno que assustou moradores de Vila Velha

Pontos moeda