Geral

Caminhão tomba e carga de galinhas vivas se espalha em rodovia

O motorista contou que tentou desviar de moto e acabou provocando o acidente; parte dos animais foi furtada por populares

Foto: Reprodução/ Record TV

Um caminhão que transportava uma carga com centenas de galinhas vivas tombou na zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (07). O acidente aconteceu em um dos acessos à linha Amarela, próximo às comunidades da Gardênia Azul e da Cidade de Deus.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo informações da Record TV Rio, parte das galinhas foi levada por populares. À reportagem, o motorista disse que tentou desviar de um motociclista e acabou tombando.

O veículo transportava uma carga com aves que seriam levadas para um depósito próximo ao local do acidente. Funcionários da transportadora tentaram resgatar os animais e agentes da Polícia Militar foram ao local para tentar impedir o saque da carga.

Ainda de acordo com a Record TV Rio, o Corpo de Bombeiros também foi acionado para checar possível vazamento de combustível.


Pontos moeda