Geral

Corpo de homem que desapareceu no RJ é encontrado em Marataízes

A vítima, segundo a guarda-vidas do município, estava sendo procurado há dois dias pelo Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro

Maria Clara Leitão

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Marataízes

Um homem, identificado como Laion Souza Henrique, de 36 anos, que desapareceu no mar localizado no distrito de São Francisco de Itabapoana, no Rio de Janeiro, foi encontrado morto, na Praia dos Cações, em Marataízes, no Sul do Espírito Santo. A ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira (28). 

Segundo a equipe de Guarda Vidas do município, o grupamento foi informado às 10h17 que um corpo havia sido localizado na areia da Praia dos Cações. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A vítima, segundo o órgão, estava sendo procurado há dois dias pelo Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, entretanto com a virada das marés foi para o Estado capixaba. 

A Polícia Civil informou, por meio de uma nota que o corpo da vítima não apresentava sinais de violência e, no exame perinecroscópico, não foi possível definir a causa da morte, que será apontada após o laudo do médico legista do Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para onde o corpo foi levado. 

O caso seguirá sob investigação.  

LEIA TAMBÉM: Cesan é multada em R$2,5 milhões por vazamento de esgoto em praia de Vitória

Pontos moeda