Geral

Sepultura de serial killer Lázaro é violada em Goiás

O criminoso ficou famoso por ter matado quatro pessoas da mesma família em Ceilândia, na região do Distrito Federal, em 2021

Foto: Montagem / Folha Vitória

A sepultura do serial killer Lázaro Barbosa foi violada nesta quarta-feira (15), no cemitério de Cocalzinho de Goiás, no interior do estado goiano. Segundo a Record TV, foram os próprios funcionários que notaram que algo estava errado e acionaram a polícia.

O criminoso ficou famoso por ter matado quatro pessoas da mesma família em Ceilândia, na região do Distrito Federal, em 2021.

Ao chegar ao local, a Polícia Civil constatou que algumas partes dos restos mortais do criminoso tinham desaparecido. 

Ao ser questionada se o crânio do assassino havia sido levado, a autoridade policial informou que apenas a perícia vai determinar o que realmente aconteceu. 

A suspeita é de que mais de uma pessoa tenha participado da violação ao túmulo de Lázaro Barbosa.

Serial killer foi alvo de caçada

Mais de 300 policiais atuaram em uma força-tarefa em 2021 durante três semanas para localizar Lázaro. Ele invadiu diversas fazendas e sítios para se alimentar e descansar, tendo obrigado moradores a cozinhar para ele.

Foi durante essa fuga que quatro pessoas da mesma família foram assassinadas e outras três baleadas pelo criminoso, que tinha extensa ficha criminal, tendo sido acusado de triplo homicídio, estupros, porte ilegal de arma de fogo, furtos e roubos. 

No dia 28 de junho de 2021, Lázaro foi localizado pela força-tarefa, mas trocou tiros com os agentes e acabou baleado. Levado para o Hospital Municipal Bom Jesus, em Águas Lindas, ele não sobreviveu.

*Com informações do Portal R7

Pontos moeda