Geral

Audiência pública apresenta prédio comercial e residencial na Enseada do Suá

O objetivo da audiência é apresentar aos moradores da região o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV), abordando as principais características do empreendimento

Serão debatidos temas como vagas de estacionamento e os impactos na infraestrutura urbana. Foto: Divulgação/Prefeitura/Elizabeth Nader

Os moradores da Enseada do Suá irão participar, na próxima segunda-feira (4), de uma audiência pública para apresentação de um novo empreendimento de uso residencial e comercial que será construído no bairro. O evento será na sala Ilha de Vitória I do Hotel Golden Tulip, em frente à Praça do Papa, a partir das 19 horas.

Serão duas torres, com 108 apartamentos de três e quatro quartos, em 27 pavimentos. As lojas comerciais ficarão no térreo. A área total de construção será de, aproximadamente, 27.460 metros quadrados. O empreendimento fica na rua Abigail Carneiro, nº 85.

O objetivo da audiência é apresentar aos moradores da região o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV), abordando as principais características do empreendimento. Serão debatidos temas importantes como a demanda e oferta de vagas de estacionamento e os impactos na infraestrutura urbana.

A participação na audiência é garantida a qualquer cidadão. Os interessados em conferir o EIV do projeto podem realizar uma consulta na Gerência de Gestão Urbana (GGU), no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), que fica na rua Vitório Nunes da Motta, Enseada do Suá.

Outras audiências

No mês de maio, ainda estão previstas duas audiências para apresentação de EIV. Uma delas é de um empreendimento misto (residencial e comercial) com 25 pavimentos na Enseada do Suá, no próximo dia 12, no Hotel Golden Tulip. Ele terá 80 apartamentos e 380 salas comerciais. Também será apresentada a ampliação do Senai, em Bento Ferreira, no próximo dia 21. 

Pontos moeda