Protestos de estudantes e moradores bloqueiam avenidas e interditam o trânsito na Serra
Foram duas manifestações: uma de moradores que pediam sinalização em uma avenida, em Taquara II, e outro de estudantes, no bairro Civit. O trânsito ficou bloqueado
Dois protestos interditaram vias importantes da Serra, na manhã desta quinta-feira (14). O trânsito ficou bloqueado e os motoristas precisaram ter paciência para chegar ao trabalho.
Na primeira manifestação, moradores do bairro Taquara II, fecharam a Avenida Norte Sul, uma das mais movimentadas da Serra, em protesto por sinalização na via onde estariam ocorrendo diversos atropelamentos. O trânsito ficou completamente bloqueado, nos dois sentidos.
Os manifestantes interditaram a via com pneus e pedaços de madeira. Viaturas da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Trânsito acompanharam o protesto. A manifestação foi organizada pela associação de moradores do bairro. O protesto se encerrou por volta das 9 horas.
Veja como está o trânsito em tempo real!
Também na Serra, outro protesto, desta vez de estudantes no bairro Civit, também complicou o trânsito no município. Alunos da escola Vila Nova de Colares interditaram a via. Motoristas precisaram ter paciência para chegar ao trabalho.
Coordenadores da escola tentaram convencer os estudantes a liberarem a via, mas sem sucesso. Alguns motociclistas, mais exaltados, tentaram passar pela avenida à força e houve um princípio de confusão. Os estudantes não esclareceram à equipe de reportagem da TV Vitória/Record, os motivos do protesto. A avenida foi liberada por volta das 9 horas.
Com informações da TV Vitória/Record