• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Chefs vão ensinar receita da tradicional torta do ES na 3ª edição do Paixão Capixaba em Iriri

Geral

Chefs vão ensinar receita da tradicional torta do ES na 3ª edição do Paixão Capixaba em Iriri

Durante o evento também será apresentado o espetáculo da Paixão de Cristo. A encenação teatral dos últimos momentos da vida de Jesus Cristo contará com a participação de 90 atores

O evento acontece na na praça da Costa Azul Foto: Divulgação

Durante o feriado da Semana Santa, nos dias 14 e 15 de abril, Iriri, no litoral de Anchieta, vai realizar a 3ª edição do Paixão Capixaba. O evento, que acontecerá na praia da Costa Azul, reunirá música e comercialização da tradicional torta capixaba.

De acordo com os organizadores, cerca de dez estandes irão comercializar torta capixaba, além de artesanato regional. A praça de alimentação irá funcionar sempre a partir das 19 horas. No final de cada noite também haverá apresentação musical.

No dia 14, a partir das 20 horas, chefs renomados farão uma aula show para ensinar o preparo do famoso prato do Espírito Santo. O chefs Gilson Surrage e André Ciciliotti irão apresentar o preparo da iguaria.

No dia 15, a partir das 21 horas, será apresentado o espetáculo da Paixão de Cristo. A encenação teatral dos últimos momentos da vida de Jesus Cristo contará com a participação de 90 atores, terá modificações poéticas e será apresentada em 12 cenas, em formato de movimentação com o público.

O evento tem apoio da Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Comércio e Emprendedorismo, e é organizado pela Associação Iriri Vivo.

Paixão Capixaba:

Chefs vão ensinar preparo da torta capichaba Foto: Reprodução

Dia 14 – Sexta-Feira
19h - Abertura dos estandes e da praça de alimentação
20h - Aula show
21h - Música ao vivo

Dia 15 - Sábado
19h - Abertura dos estandes e da praça de alimentação
19h - Música ao vivo
21h - Espetáculo da Paixão de Cristo