Geral

Chuva, frio e risco de temporal no ES nesta quinta-feira. Confira a previsão para a semana!

De acordo com o Instituto Climatempo, a frente fria que avança pelo Rio de Janeiro traz chuva para os capixabas e uma forte massa de ar polar provoca queda na temperatura nos próximos dias

Na quinta-feira (27), há risco de temporal na Capital Foto: Reprodução

Depois de alguns dias com a temperatura mais amena, o sol voltou a predominar no Espírito Santo nesta quarta-feira (26) e trouxe de volta o calor. No entanto, apesar de ter voltado com tudo, a previsão para os próximos dias é de chuva e frio no Estado. De acordo com o Instituto Climatempo, a frente fria que avança pelo Rio de Janeiro traz chuva para os capixabas e uma forte massa de ar polar provoca queda na temperatura nos próximos dias. 

>> Confira a previsão do tempo na sua região!

Nesta quinta-feira (27), há risco de temporal até o final do dia no Centro-sul do Estado, inclusive em Vitória. Na sexta (28), com a passagem da frente fria, o dia será de muita instabilidade, com nuvens intercalando períodos do sol e possibilidade de chuva frequente em todas as regiões.

O sábado (29) amanhece com o tempo nublado, rajadas de vento e frio em todo o território capixaba. A mínima pode chegar a 19º C, com máxima de 25ºC. No domingo (30), a chuva vai embora, mas o dia ainda será de muita nebulosidade, com frio e rajadas de vento. 

Pontos moeda