Geral

Chuvinha chega ao Espírito Santo nesta quarta-feira. Confira a previsão!

O dia amanheceu com chuva em todo o Estado e a temperatura cai em relação ao início da semana. Não deixe de conferir a previsão para a sua região!

O dia começou com chuva em toda a Grande Vitória Foto: Thamiris Guidoni

Apesar da semana ter começado com sol forte e muito calor, os capixabas podem comemorar, já que nesta quarta-feira (19), o dia amanheceu 'fresquinho' e com chuva, na Grande Vitória

Confira a previsão para a sua região!

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a quinta-feira (20) também vai começar com chuva em toda a Grande Vitória. 

Nesta quarta-feira (19), o vento que sopra do mar ainda leva bastante umidade para a faixa leste capixaba e também chove fraco no Estado, incluindo a capital. Na divisa com Minas não há expectativa de chuva. Já na quinta (20) e sexta (21) a expectativa  também é de pancadas de chuva na faixa leste. 

Confira a previsão do Incaper para a semana!

 Quarta-feira- A quarta-feira será de muita variação de nuvens e chuva a qualquer hora do dia. O vento sopra com até moderada intensidade pelo litoral. Temperatura mínima de 20 °C e temperatura máxima de 29 °C. Em Vitória, mínima de 21 °C e máxima de 28 °C.

Quinta-feira- O dia começa com chuva passageira na madrugada, manhã e noite. Poucas nuvens nos demais horários. Temperatura mínima de 20 °C e temperatura máxima de 30 °C. Em Vitória, mínima de 21 °C e máxima de 29 °C.

Sexta-feira- Já na sexta o dia começa com chuva passageira pela madrugada/início da manhã. Poucas nuvens nos demais horários. Temperatura mínima de 19 °C e temperatura máxima de 31 °C. Em Vitória, mínima de 20 °C e máxima de 30 °C.

Tendência para 22/04 e 23/04/2017 (Sábado e Domingo)- No fim de semana, os dias serão de predomínio de sol ao longo do dia e pancadas de chuva à noite. O domingo será com muitas nuvens e chuva na madrugada, manhã e noite. As temperaturas devem variar entre 21 °C e 35 °C. Em Vitória, mínima de 22 °C e máxima de 33 °C.

Pontos moeda