Geral

Fogo em pneus, vias bloqueadas e ânimos exaltados. Saiba como foi a manhã de protestos na GV

Criminosos aproveitaram a situação e assaltaram motoristas que entravam nos bairros para desviarem dos pontos de bloqueio montados pelos manifestantes

Vários pontos foram interditados na Região Metropolitana Foto: TV Vitória

Os protestos contra a reforma da Previdência e a reforma Trabalhista deixaram um cenário de caos na Grande Vitória logo no início da manhã. Vários pontos de congestionamento foram registrados. Os manifestantes atearam fogo em pneus, bloquearam as principais vias da região metropolitana e impediram vários capixabas de chegarem ao seu destino. 

Havia pontos de interdição na entrada da Terceira Ponte, avenida Jerônimo Monteiro (em frente ao Palácio Anchieta), Vila Rubim, Ponte Seca, avenida Norte Sul e Dante Dante Michelini, em Vitória. Além desses locais, havia manifestação nas avenidas Carlos Lindemberg e Leila Diniz, em Vila Velha, além da BR 101 na Serra e em Viana e também na Segunda Ponte impedindo a passagem de quem seguia de Cariacica para a Capital.

Veja a galeria de fotos da manifestação!

Por conta dos protestos, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) alertou os motoristas que tentavam passar por desvios dentro dos bairros. Isso porque pessoas estavam se aproveitando da situação e cometendo assaltos, principalmente nos bairros de Cariacica e em Viana. 

Por volta das 10 horas, alguns manifestantes começaram a se dispersar. Quem estava na Terceira Ponte seguiu em direção à Reta da Penha. Um ato deve ser realizado, por volta das 14 horas, em frente a sede da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), em Vitória

Confira como foi a manifestação minuto a minuto!

Pontos moeda