Geral

Olheira de São Paulo vai ajudar escolher modelos em Colatina

A booker da Mega Model Brasil, Roberta Rizzardi estará na seletiva de modelos da Mega Model Vitória neste sábado, dia 8, no Noroeste do Estado. Inscrições são gratuitas

Para quem quer seguir na carreira de modelo, a hora é agora. A booker da Mega Model Brasil, Roberta Rizzardi vem especialmente de São Paulo para ajudar a escolher novos talentos em seletiva de modelos, junto com o empresário Moisés Nascimento, da agência Mega Model Vitória. O evento acontece neste sábado, dia 8 de abril, a partir das 11 horas, em Colatina. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na hora.

Roberta é a booker fashion responsável pela carreira de modelos conhecidas nacionalmente como Isabeli Fontana, Izabel Goulart e a capixaba Ari Westphal. Moisés Nascimento vai trazê-la da agência matriz em São Paulo para conhecer os candidatos de Colatina.

Serão selecionadas crianças a partir de 1 ano e também adultos, até 30 anos. Os menores de idade devem estar acompanhados dos responsáveis e portar os documentos pessoais.

O objetivo da seletiva é encontrar novos perfis para o casting 2017 da unidade da agência de Vitória e possíveis promessas de modelos para atuar em São Paulo. Serão avaliados altura, beleza e desenvoltura.

Serviço:

Seletiva de modelos Mega Model em Colatina - infantil e adulto – no dia 08/04, a partir das 11 horas, no hotel Ágil, avenida Beira Rio, na Travessa Corina, 116, Centro de Colatina. Inscrição gratuita. Mais informações: (27) 3019-2901.

Pontos moeda