• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Corpos de irmãos que morreram carbonizados em Linhares vão passar por exame de DNA

Morte irmãos carbonizados

Geral

Corpos de irmãos que morreram carbonizados em Linhares vão passar por exame de DNA

O laudo será concluído em 15 dias para que os corpos possam ser liberados

Os corpos dos irmãos Joaquim Alves Sales, de 3 anos, e Kauan Sales Burkovsky, de 6 anos, que morreram carbonizados dentro de casa, vão passar por exame de DNA nesta segunda-feira (23). Após o incêndio, na madrugada de sábado (21) eles foram encaminhados para o Departamento Médico Legal, em Vitória. De acordo com a Polícia Civil, o laudo será concluído em 15 dias para que os corpos possam ser liberados.

A casa onde eles moravam fica na Avenida Augusto Calmon, no Centro de Linhares. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as duas crianças morreram enquanto dormiam. As chamas foram controladas pelos bombeiros, mas os irmãos já estavam sem vida. Na hora do incêndio as crianças estavam na companhia do pai e eram monitoradas por uma babá eletrônica.

Depois que o fogo foi controlado, o local foi isolado pelos bombeiros e pela Polícia Militar. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e uma equipe do Corpo de Bombeiros deve fazer uma inspeção para saber a causa do incêndio.

A perícia já foi realizada no imóvel de alvenaria, de um pavimento, e o laudo apontará as causas. O resultado deve ficar pronto em até 20 dias.