Geral

Mulher bate carro em táxi após se distrair com o filho dentro de carro na Serra

Apesar do impacto da batida entre os dois carros, ninguém ficou ferido

Um táxi ficou completamente destruído após um acidente registrado na noite do último domingo (22), em Carapina, no município da Serra

A motorista do veículo prata é uma mulher e não quis gravar entrevista, mas contou para a equipe da TV Vitória que estava com uma criança dentro do carro e teria se distraído porque o filho quis sair da cadeirinha. Apesar do susto ninguém se feriu.

Com a força da batida, a frente do táxi ficou bastante destruída. Já o outro veículo envolvido no acidente foi atingido na lateral. O acidente ocorreu no cruzamento entre a BR 101 e a Rua Carioca, para quem segue do terminal de Carapina. 

Segundo funcionários da concessionária que administra a via, a Eco 101, o carro prata teria avançado o sinal. O motorista do táxi havia acabado de fazer uma corrida e estava sozinho no momento da colisão e não se feriu. "Parei o meu carro porque o semáforo estava fechado para mim. Na hora que abriu o sinal arranquei, e depois só vi o carro dela vindo. Tentei desviar mas não deu tempo", contou Renê Rocha.

Até a remoção do táxi da pista, funcionários da Eco101 fizeram a sinalização. O acidente causou lentidão no trânsito no sentido Vitória.

Pontos moeda