Morte irmãos carbonizados

Geral

Veja a linha do tempo sobre a morte dos irmãos em Linhares

Os meninos morreram carbonizados dentro de casa e o pai de um deles foi preso


Uma semana após a morte dos irmãos Joaquim Alves Sales, de 3 anos, e Kauan Sales Burkovsky, de 6 anos, o caso teve uma reviravolta. Isso porque o pai do mais novo, Georgeval Alves Gonçalves, de 36 anos, conhecido como pastor George Alves, acabou sendo preso na madrugada do último sábado (28).

>> Vídeo mostra momento em que pastor é preso. Assista!

As crianças foram carbonizados durante um incêndio na casa onde moravam, em Linhares. O pastor, em entrevista um dia após a tragédia, informou que estava em casa quando tudo aconteceu e tentou salvar os meninos, mas não conseguiu.

O pastor foi preso uma semana após as mortes

George disse que ficou com os pés e as mãos queimadas. Ele ainda contou que estava dormindo no momento que o fogo começou e quando acordou viu tudo pela babá eletrônica. Além dele, outras testemunhas e a mãe dos meninos prestaram depoimento.

Na casa onde o incêndio aconteceu foram feitas três perícias até o momento. O mandado de prisão temporária, que tem prazo de 30 dias, foi cumprido na manhã de sábado pela Polícia Civil. Ele estava em um hotel do município quando foi detido. O motivo seria para 'preservar bom andamento das investigações'.

Leia também:
>> Incêndio é forma comum de tentar atrapalhar a investigação, explica perito
>> Pastor preso após morte de irmãos em incêndio administrava salão em São Paulo antes de morar no ES
>> Entenda o pedido de prisão temporária do Pastor George Alves
>> Comandante do Corpo de Bombeiros explica como perícia do incêndio pode ajudar a desvendar caso de Linhares

Confira a linha do tempo:


Pontos moeda