Geral

Vídeo mostra chegada da chuva na Grande Vitória nesta segunda-feira

As imagens foram registradas pela câmera da TV Vitória / Record TV que fica no alto do Morro do Moreno, em Vila Velha

A chuva chegou de forma repentina, na manhã desta segunda-feira (23), na Grande Vitória. O dia começou com sol, mas os capixabas foram surpreendidos com nuvens carregadas e fortes chuvas, por volta das 10 horas.

Imagens de uma câmera da TV Vitória / Record TV, instalada no alto do Morro do Moreno, em Vila Velha, registraram a chegada da nuvem. Pouco tempo após avançar do mar, a intensidade da chuva encobriu a paisagem da Terceira Ponte e da capital.

Uma das nuvens chamou a atenção de quem passava pelas praias de Vila Velha. Um leitor do jornal online Folha Vitória registrou o momento em que uma espécie de rolo foi formado no céu.

Foto: Rafael Dune

As chuvas também resultaram em pontos de alagamentos em diversos pontos da Grande Vitória. Em Cariacica, por exemplo, leitores registraram água acumulada em Jardim América, na BR 262 e na Avenida Expedito Garcia, em Campo Grande.

Previsão

De acordo com informações do Climatempo, as nuvens devem aumentar ainda mais durante esta segunda e pode haver mais pancadas de chuva durante à tarde e noite. Em Vitória, a temperatura deve variar entre 21°C e 28°C.

Veja a previsão do tempo para esta semana!

Já na próxima terça-feira (24), a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos nublado, com chuva a qualquer hora, assim como na quarta-feira (25). Na Capital, a temperatura máxima pode chegar a 28°C e a mínima a 19°C.

Pontos moeda