Geral

Carga de cerveja é saqueada após carreta tombar na BR-101, em Guarapari

O acidente aconteceu por volta das 5h30 desta quarta-feira (10). Equipes de atendimento retiraram o veículo do local antes das 9 horas

Foto: Reprodução / Leitor - Whatsapp

Uma carga de cerveja foi saqueada após a carreta que transportava o produto sair da pista e tombar, na BR-101, na altura do trevo de Guarapari. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 5h30 desta quarta-feira (10). Não houve vítimas.

Imagens registradas por testemunhas, mostram o momento em que diversas pessoas saquearam a carga que estava no veículo, que precisou ser retirado do local com o uso de guinchos.

De acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, foram acionados recursos da concessionária com equipes guincho pesado e guincho leve, viatura de inspeção, ambulância e caminhão boiadeiro, além da equipe de conservação para a limpeza da pista para o atendimento da ocorrência.

Ainda segundo a Eco101, durante o atendimento, o sentido Norte, que segue para Viana, precisou ser interditado por volta das 8h40, para o destombamento do veículo. O tráfego foi liberado por volta das 9 horas e não houve registro de lentidão. 

Pontos moeda