Geral

Chuva atinge a Grande Vitória na tarde desta quinta. Veja a previsão

Conforme estava previsto, o dia começou com sol, mas uma formação de nuvens favoreceu a mudança climática na região Metropolitana

Foto: Iures Wagmaker

Diversas regiões da Grande Vitória foram atingidas por pancadas de chuva na tarde desta quinta-feira (04). Conforme estava previsto, o dia começou com sol, mas uma formação de nuvens favoreceu a mudança climática na região Metropolitana.

Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), há possibilidade de chuva acompanhada de trovoadas em todas regiões do Espírito Santo.

Em Viana, a chuva ocorreu por volta das 15 horas. Leitores do jornal online Folha Vitoria registraram o momento no bairro Canaã. 

Veja:

Para a sexta-feira (04), a previsão é de uma massa de ar quente e seco deixa o dia abafada e com pouca nebulosidade no estado. Não há expectativa de chuva.

Na Grande Vitória, algumas nuvens. Não chove. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 33 °C. Na Região Sul, algumas nuvens. Não chove. A mesma situação nas demais regiões do estado.

Pontos moeda