Geral

Construção de nova ponte em Guarapari é aprovada por vereadores

O requerimento nº 133 foi aprovado na sessão ordinária de ontem (04).

Foto: Divulgação
O requerimento foi aprovado na sessão ordinária da última quinta-feira (04). 

Os vereadores da Câmara Municipal de Guarapari aprovaram, na sessão ordinária dessa quinta-feira (04), o requerimento para construção de uma nova ponte no município. A obra está sendo chamada terceira ponte já que, quando a ligação entre o Centro e Muquiçaba foi construída, havia apenas uma via e, quando a expansão feita, foi chamada de 2ª ponte. O projeto, que teve autoria de todos os vereadores, foi aprovado pelos parlamentares e será encaminhado para apreciação do prefeito.

O presidente da Mesa Diretora, vereador Enis Gordin (PRB), destacou a importância da construção para o município. “Vamos pedir que os deputados aprovem essa ideia dos vereadores para que seja construída uma nova ponte porque há um fluxo enorme pelas pontes que estão aí. Guarapari tem crescido muito rápido e a gente precisa realmente dessa ponte no município. Quando acontece um acidente para tudo. Os ônibus atrasam e as pessoas não conseguem chegar nos seus destinos no horário. Acredito que uma nova ponte iria melhorar muito a vida dos munícipes da nossa cidade”, afirmou Enis.

Além disso, também foram aprovados requerimentos referentes a melhorias na infraestrutura da cidade, como a pavimentação e limpeza de ruas, a inclusão de brinquedos aptos para o uso de crianças com necessidades especiais em praças da cidade e a sinalização de vias. Os requerimentos aprovados agora serão serão encaminhados para apreciação do prefeito.

*Com informações da Câmara Municipal de Guarapari

Pontos moeda