Geral

Corpo encontrado no mar da Barra do Jucu pode ter sido arrastado por correntes marítimas

A prefeitura de Vila Velha afirma que não há relatos de afogamentos na orla do município

Foto: Reprodução TV Vitória

O corpo de um homem foi encontrado na praia da Barra do Jucu, em Vila Velha.  Até o momento, ele não foi identificado e a principal suspeita é de que tenha se afogado em outro município e arrastado pelas correntes marítimas até a praia de Vila Velha.  

A prefeitura do município informou que foi acionada na manhã de terça-feira (2), após receber relatos de pescadores que afirmavam ter visto um corpo na água. Uma equipe do corpo de bombeiros chegou a realizar buscas na região, mas nada foi encontrado.

Horas depois, às 17h30, os guarda-vidas avistaram um corpo na areia da praia da Barra do Jucu. O homem encontrado estava apenas com calça social e não apresentava nenhum ferimento no corpo.

A polícia civil foi acionada para realizar perícia. A prefeitura de Vila Velha afirma que não há relatos de afogamentos na orla do município e a suspeita é de que o corpo tenha sido arrastado de alguma praia do sul capixaba até a orla de Vila Velha. 

No mesmo local 
O local onde o corpo foi encontrado é o mesmo onde os meninos Dhanyel Brandão dos Santos, de 12 anos, e Geanderson Custodio, de 9 anos, se afogaram no dia 8 de dezembro do ano passado. Eles desapareceram no mar após participarem de uma distribuição de brinquedos em uma escola na manhã daquele dia. Depois disso, eles disseram aos responsáveis que um iria para a casa do outro.

Pontos moeda