Geral

Tarde desta terça-feira terá distribuição de sorvete grátis em Vila velha

Cada pessoa pode consumir quantas vezes quiser, mas é preciso respeitar a fila e a regra de apenas uma bola de sorvete por vez

Foto: Divulgação

A marca americana Ben&Jerry's vai distribuir em sorvetes de graça em 12 estados brasileiros, inclusive no Espírito Santo. A 40ª edição da tradicional Free Cone Day, acontece nesta terça-feira (9), de 12 horas às 20 horas, no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha.

Além do Espírito Santo, a promoção acontece também em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, Fortaleza, Recife, Salvador, Curitiba, Tijucas e Porto Alegre. Vale pegar quantas vezes quiser, mas é preciso respeitar a fila e a regra de apenas uma bola de sorvete por vez. 

A campanha também tem toda uma questão ambiental envolvida. No dia, a marca vai aproveitar para criar uma parceria com a WWF-Brasil (Fundo Mundial para a Natureza), que vai divulgar dados sobre a poluição no mundo e sugerir a assinatura de uma petição internacional. O documento, que será destinado a líderes globais, governos e indústrias, pedirá comprometimento na utilização de plásticos, reduzindo o descarte na natureza.

Pontos moeda