Geral

Empresários do setor de festas se reúnem em evento de Guarapari

A 8ª edição da Expo Noivas & Festas aconteceu ontem (02) no Guará Centro de Eventos e contou com cerca de 60 expositores.

Foto: Hamilton Garcia

Na noite de terça-feira (02), profissionais e empresários ligados ao setor de festas em Guarapari se reuniram no Guará Centro de Eventos para a 8ª edição do Expo Noivas & Festas. O evento, que é conhecido por explorar o ramo de festas de casamento, nesta edição também contou com empresas de festas em geral e recebeu cerca de 60 expositores, que tiveram a oportunidade de mostrar seu trabalho.

Mariana Matos, proprietária de uma empresa de turismo em Guarapari aproveitou a oportunidade para apresentar uma novidade da empresa. “Fomos para o evento com uma proposta diferente. Expomos um novo pacote de casamento na Grécia que estamos ofertando. E o resultado é incrível, porque a gente consegue fazer novos contatos com outros empresários e clientes”, declarou.

Foto: Hamilton Garcia

A cerimonialista Dani Carminati disse que a organização do evento foi um destaque. “O cadastro fez com que as pessoas que estavam lá estivessem interessadas em conhecer as empresas e fechar negócio, então alcançou diretamente o público alvo”, enfatizou. Carminati também destacou que a exposição fomenta a economia da cidade. “Guarapari tem muitas empresas e tem condições de se tornar referência nesse setor no sul do estado. Eventos como esse trazem visibilidade e investimentos para o município”, argumentou.

Natália Zandomingo, designer e proprietária de uma empresa que faz convites e papelaria afetiva para eventos, afirmou que a exposição é uma chance de divulgar os serviços que realiza. “Para mim, em especial, que não tenho loja física, é a chance de poder expor meu trabalho para pessoas que ainda não conhecem num evento deste porte em Guarapari”, comentou. A designer disse que a expectativa está alta. “O ano passado o evento foi metade do que foi este ano e me rendeu bons frutos com duas grandes parcerias que seguem até hoje. A expectativa é para que os contatos que foram feitos na noite de ontem sejam levados adiante”, declarou.

Texto: Sara de Oliveira

Pontos moeda