Geral

Enfermagem é o mais novo curso presencial da Estácio Vitória

Recém-aprovado pelo Ministério da Educação (MEC), o curso começa em abril oferecendo 50 vagas

Foto: Divulgação

A Faculdade Estácio Vitória está com processo seletivo aberto para a primeira turma do curso de Enfermagem. Aprovado recentemente pelo Ministério da Educação (MEC), trata-se do mais novo curso da instituição na modalidade presencial. Estão sendo oferecidas 50 vagas, com aulas no período noturno.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de abril pelo site ou na sala de matrículas da Unidade Vitória, em Jardim Camburi. A previsão é de que a primeira turma seja iniciada ainda neste primeiro semestre.

O diretor da Estácio no Espírito Santo, Rodrigo Biazon, destaca o diferencial do curso de Enfermagem da faculdade. “Nosso curso será muito voltado à pratica do profissional. Os alunos vão vivenciar o que faz o profissional de enfermagem na prática, com excelentes professores. Além disso, a Faculdade oferece laboratórios de primeira linha, com infraestrutura completa para o aprendizado”, salienta ele.

A Faculdade Estácio Vitória conta com cinco cursos voltados para a área da saúde. Além do curso de Enfermagem, que está sendo iniciado, há ainda Educação Física e Fisioterapia, também na modalidade presencial, Nutrição e Radiologia, os dois últimos na modalidade Ensino à Distância (EaD). A Estácio aguarda autorização do MEC para oferecer no Espírito Santo também os cursos de Psicologia e Odontologia.

Serviço

Inscrição no curso de Enfermagem

Local: Sala de matrícula da Unidade Vitória (Jardim Camburi) ou pelo site
Data:
Até 12 de abril
Endereço: Av. Dr. Herwan Modenese Wanderley, 1001, Jardim Camburi
Telefone: (27) 3395 2907

Pontos moeda