ESPECIAL MULTIVERSO CORPORATIVO

Geral

Especial Multiverso Corporativo: especialista analisa e dá dicas sobre carreira, mercado e futuro

Na série, que é divida em quatro partes, Flávio Cavalcante explica como você pode se destacar no mercado, evoluir profissionalmente e alcançar o sucesso

Gustavo Fernando

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Qual é o melhor caminho para alcançar o sucesso profissional? Quais as principais mudanças no mercado de trabalho? Essas e muitas outras perguntas vão ser respondidas pelo professor e palestrante Flávio Cavalcante* ao longo dos textos, vídeos, gráficos e áudios que compõem o especial Multiverso Corporativo.  

O projeto é dividido em quatro partes e dedicado a profissionais que encontram-se em vários aspectos diferentes de suas carreiras. Tanto para quem está entrando agora no mercado de trabalho, quanto para alguém que procura novos desafios profissionais. 

Na primeira parte do especial, intitulada "Quero Ser", você poderá entender como funciona o mercado nos dias de hoje e a importância das certificações.

Na segunda parte, chamada de "Quero Aparecer", você verá porque é tão importante apostar em um bom currículo. Além disso, descobrirá as três regras do mercado e o que é a Era da Resultadocracia. 

Na terceira parte,. Cavalcante fala sobre como tornar a demissão em algo produtivo, a importância da rede de contatos e o que é uma empresa go-horse.

Fechando o especial, o professor analisa as possibilidades de uma nova carreira, o profissional super generalista e o cronograma das eras.




Pontos moeda